Uma Proposta de Treinamento para Religiosos

Uma Proposta de Treinamento para Religiosos

Uma Proposta de Treinamento Para Religiosos

 

I aos de Corinto, Capítulo 2, verso 9 diz: “Mas, como está escrito: As coisas que o homem não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam”.

Só os resultados eficientes das experiências pessoais podem fazer as pessoas mudarem de ideia e de maneira de pensar.

Desenvolvimento Mental e Psíquico é A Bioenergia sob o comando do Psiquismo por enfoque Mental adequado, o qual pode ser aprendido.

É um Método com exercícios mentais cientificamente dosados e com complexidade progressiva para integrar, primeiro o Consciente com o Subconsciente, como reforço de Ego, e depois, o Consciente com o Superconsciente. Não há envolvimento com filosofia, mística ou religião. A integração dos três aspectos da Consciência, e com integridade, pode resultar nas habilidades psíquicas desejadas.

“A eficácia é a medida da verdade”.

O treinamento é dado em duas Etapas de 15 a 16 horas totalizando 30 a 32 horas. O número de pessoas poderá ser de 1 a 200 indivíduos, ou mais se o local for adequado. Ajuda a melhorar as condições mentais e psíquicas para vencer o maior desafio do homem: a ignorância e a falta de discernimento.

As duas etapas:

  1. A primeira etapa pode durar de 15 a 16 horas de trabalho com exercícios que tem por objetivo livrar do stress, ensinar a como evitar o mesmo, aumentar a capacidade de concentração, de memorização e lembrança do que foi memorizado. Resulta em maior eficiência nos estudos e no trabalho, bem como, aprender a aumentar o nível de energia pessoal e reequilibrar o sistema imunológico.

  1. É Útil em todos os níveis de escolaridade, pois melhora a atenção e o entendimento das informações e, também, a cognição pelo aumento da capacidade de análise dos resultados das experiências vivenciadas.

  1. Prepara a pessoa para usar a Mente em um segundo nível de Consciência, quando, com enfoque mental adequado, consegue canalizar energia quântica para ajudar doentes e enfermos a que se curem, ou, canalizar para o próprio corpo.

Ninguém cura ninguém, pois apenas ajudamos a pessoa a se reequilibrar, quando ela ainda tem condição de fazer o anabolismo necessário para que possa superar o desequilíbrio energético e a falha do sistema imunológico que causa a doença ou a enfermidade. Esta etapa pode durar 16 horas de trabalho. Pode ser sábado das 9 às 13 horas, ou, das 14 às 18 horas. Domingo das 9 às 13 horas. Segunda a sexta feira das 19 às 21 horas por exemplo. Todos terão 100% de resultado.

2- A primeira e a Segunda etapas têm por objetivo, progressivamente, integrar o Consciente com o Superconsciente através do subconsciente. É o terceiro nível de Consciência.

O Superconsciente é o aspecto da Consciência que está sempre ligado com o Cosmos e é o responsável pelo Dom da Intuição e da Visão, fazendo a ligação energética Consciente, ou, Inconsciente, de cérebro a cérebro e suas consequências.

Com os novos exercícios há para todos os participantes o desenvolvimento da Intuição com aumento do QI pelos exercícios de ação do Consciente no Banco de Memória do Subconsciente, o que resulta em facilitação neurológica no uso de dados e informações memorizados na conotação de idéias e pensamentos e, na resolução de problemas.

Ultrapassando as barreiras do Subconsciente, com integração do Consciente com o Superconsciente, há possibilidade de que pessoas de sangue tipo O e A, desenvolvam telepatia vidência e clarividência, mas será uma certeza para as quem tenham sangue tipo B e AB. Podemos contar com um reforço do Ego e com a dimuição da tendência a autoconflito e conflito com os demais. A nossa suposição é de que podemos ativar circuitos neurológicos já existentes, ou, provocar a formação dos mesmos pela neuroplasticidade, conseguindo o dom da Visão, no mínimo de uma percepção mais clara de um texto, contexto, ou, circunstância.

Esta etapa terá duração quase igual a da primeira, começando no sábado e terminando no outro sábado às treze horas. São mais 16 a 18 horas.

Ao todo são no mínimo nove dias de treinamento bem dosado, espaçado, sem stress e com tempo para assimilar, refletir e ter resultado.

Total de pelo menos 32 horas nas duas etapas.

Alberto Barbosa Pinto Dias, Bacharel em História Natural (todas as Disciplinas Biológicas e Geológicas), Licenciado, Especialista. USP, 1955.
Qualquer questionamento sempre será bem recebido e respondido.

Postado em : Religiosos

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.