Treinamento para praticantes de Yoga

Treinamento para praticantes de Yoga

Treinamento para Praticantes de Yoga

Sendo praticante de Yoga, e tendo prática de Concentração, convém saber o seguinte:

1-A metodologia não interfere nas práticas da Yoga, apenas turbina.

2- A metodologia é baseada na psicotecnologia da Yoga, mas aprimorada, pois torna a meditação dinâmica e facilita a integração do Consciente com o Subconsciente e seu conteúdo.

3- É como se a pessoa fizesse uma ascensão rápida de Hatha Yoga para Ynana Yoga, e depois desse um salto para a Raja Yoga, com ativação do Superconsciente de modo simples.

4- Se o objetivo é firmar bem os exercícios de modo progressivo, aconselho o grupo a pensar bem na possibilidade de fazer um treinamento completo, visando eficiência, em 32 horas, divididas em 4 finais de semana, sendo 4 horas no sábado e 4 horas no domingo das 9 às 13 horas. Assim dá tempo de assentar as técnicas durante a semana.

Seria em dois blocos, os dois finais de semana iniciais para alívio de stress, fixação de um ritual simples e de ação rápida. Integração do Consciente com o Subconsciente, melhor memória, lembrança, eficiência no estudo e no trabalho e desenvolvimento da capacidade de levantar um extra de energia para uso próprio e para ajudar pessoas a que se curem.

Os outros dois finais de semana de exercícios para aumento da capacidade de concentração e aumento de QI de até 25% e desenvolvimento da imaginação controlada e da intuição e da capacidade de comunicação subjetiva, telepatia, vidência e clarividência.

5- Curso mais rápidos só se recomenda até 35 anos de idade no máximo, mas com garantia mesmo só até 28 anos, que é que se considera a idade de amadurecimento mental, quando há.

A parte teórica eu envio por e-mail para ganhar tempo para as práticas.

Preciso dos nomes, idades, a data de nascimento, tipo sanguíneo de cada um, e e-mail.

Um forte abraço fraterno, Dias.

Contato: diasmind@uol.com.br

 
Alberto Barbosa Pinto Dias, Bacharel em História Natural (todas as Disciplinas Biológicas e Geológicas), Licenciado, Especialista. USP, 1955.
Qualquer questionamento sempre será bem recebido e respondido.

Postado em : Yoga

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.