Toda Verdade é Relativa

Toda Verdade é Relativa

Toda Verdade é Relativa

Esta síntese é relativa ao seu entendimento.

 

Aquilo que você acredita ser verdade é a verdade para você e é a sua realidade.

As palavras que você usa para expressar o que você crê ser um fato é a expressão da sua realidade e essa é a sua realidade.

 

A sua realidade depende de uma ou mais Gestalt. Quando recebemos uma ou mais informações e as decodificamos, percebendo em parte ou no todo, dizemos que houve uma Gestalt.

 

O passado é o passado. O agora e o futuro podem ser diferentes. Depende de você.

 

Se a pessoa se prende com sua imaginação no passado, ela vive sempre no passado e a sua vivência não sai disso. Enquanto as pessoas vivem no passado, não percebem o que se passa no presente e não tem condição de planejar para o futuro.

 

No entanto, sempre é preciso ter em Mente que todo futuro é apenas uma suposição a ser verificada.

 

Recebemos mensagens a cada momento e elas poderão produzir em nós harmonia, ou desarmonia. Nós podemos converter toda mensagem em fonte de harmonia, e observar o proveito que se pode tirar da situação.

    

Se eu digo que há um campo de energia eletromagnético em suas mãos, você poderá experimentar sentir ou não, perceber ou não perceber. Se não percebe você vai dizer que não é verdade, porque o fato obtido por alguns pode não ser uma realidade para você.

 

Então alguém ensina a você o que fazer para perceber o campo de energia. Você percebe esse fato e muda a sua realidade.

 

1-Defina o seu objetivo. Decida o que será a sua realidade pela imaginação criativa, e experimente focalizar mentalmente essa nova realidade desejada.

 

2-Tendo percebido alguma alteração na percepção que passa a ter, encoraje essa nova realidade.

 

3-Decida que isso é verdade e esteja nessa nova realidade.

 

A máquina Kirlian mostra que há um campo de energia ao redor dos corpos. Verifica-se que esse campo de energia aparece também ao redor dos vegetais, pois uma folha fotografada pela máquina Kirlian mostra a aura energética.

 

Cortamos a folha ao meio e fotografamos novamente, e então Verificamos que a aura energética persiste do lado em que a folha foi cortada. Com o tempo desaparece esse “corpo sombreado” pela perda da energia vital na folha desligada do vegetal.

    

Convido você a relaxar com os olhos abertos, diante de um espelho e ver a sua aura, fixando o olhar no rosto e percebendo a aura com a visão periférica. Diferentes pessoas percebem diferentes aspectos, a realidade muda em cada pessoa.

 

A aura energética normal é percebida com as mãos de quem está treinado a 1,5m, 2m, e em alguns atinge 8 metros, enquanto que em enfermos ela diminui e chega a 0,5m. Visualmente se percebe de 2 a 4 cm ao redor do corpo. Em pessoas concentradas até um palmo ou mais.

 

A percepção de uma pessoa aumenta quando há harmonia na “Consciência”, também denominada “corpo espiritual”. A pulsação do cérebro diminui, a energia potencial aumenta e com predominância de ondas alpha, com os olhos abertos, nós podemos “ver”, ou, perceber, formas de energia que não eram percebidas antes.

 

Moléculas – Átomos -Partículas subatômicas – Energia + – Constituem: Células – Órgãos – Corpo Físico-limitado pelas leis da Física.

 

A mente é instrumento da inteligência. A inteligência é propriedade de um campo particular de energia que é sede da consciência. Os limites são a consciência do curador ou a consciência de quem está sendo curado ou atuado. Portanto todo processo físico começa na consciência que mentalmente direciona a energia.

 

     De onde vem a energia que pode ser convertida pela consciência em energia vital, ou mesmo em matéria?

 

Não importa de onde vem. Não importa a sua crença. Ela vem e está aí para todos de qualquer crença. Todos são livres para pensar e acreditar, mas a energia independe do que se acredita.

 

Energia não se discute, usamos a energia elétrica e sabemos seus benefícios e perigos, mas não sabemos ao certo o que é a eletricidade. Assim é Deus, mas quem conhece o Senhor para que possa falar dele? Deus simplesmente É independentemente do se pensa ou do que se acredite a seu respeito.

 

Centros de Energia no homem atuam como vórtices e agem sobre o Sistema Nervoso e glândulas.

 

Pode ser uma convenção associar com sons ou com cores ou ainda com ambos. Essas convenções surgem na medida em que são 7 os centros de energia no corpo, como são 7 as notas musicais fundamentais e como são 7 as cores que resultam da decomposição natural da luz branca.

    

Exercícios- Sentado na cadeira, mãos nas coxas, palmas voltadas para cima, olhos fechados.

 

Respirar profundamente e relaxar. Concentre sua atenção nas palmas das mãos e sinta os vórtices nas palmas das mãos. No sentido anti-horário na mão esquerda e horário na mão direita. Depois aproxime as mãos e sinta o Campo de Energia entre elas. Não toque as mãos.

 

Se você sente o Campo de Energia entre as mãos, apalpando, é porque seu cérebro tem um potencial de energia elevado, e o que você imaginar com convicção tem força suficiente para acontecer.

 

Se não conseguir sentir a energia, faça os relaxamentos que estão no site três vezes ao dia, pelo menos durante sete dias. Se ainda assim não conseguir, fale conosco, e se puder faça um treinamento conosco.

Alberto Barbosa Pinto Dias, Bacharel em História Natural (todas as Disciplinas Biológicas e Geológicas), Licenciado, Especialista. USP, 1955.
Qualquer questionamento sempre será bem recebido e respondido.

Postado em : Consciência, Inteligência e Realidade

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.