Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração

Há um grupo de banqueiros que dominam as finanças do Mundo. São treze famílias chefiadas pelos Rotschild, judeus holandeses que financiaram uma guerra, que colocou os Tudor na coroa britânica. Eles ganharam em troca da sustentação da “sagrada família” a Patente do Banco da Inglaterra. Para financiar o sustento da Coroa Britânica, Formaram a Companhia das Índias Ocidentais, que fazia o Trafico do Ópio da Índia para a China, ocasionando a guerra entre a China, inventora da pólvora, e a Inglaterra que a usava em seus canhões. Resultou na concessão de um espaço como “entreposto comercial”, no litoral da China.

Eles fundaram a primeira Loja Maçônica do Mundo, em Londres. O Triângulo é o principal Símbolo da Loja Maçônica, representa a Trindade, segundo o Velho Testamento, com um Olho dentro que Significa o Olho de Deus, ou, A Visão que Resulta do Esclarecimento, conforme consta no Código da Huna desde há mais do que 11.000 anos. O Esclarecimento (Luz) é a única solução para vencer a Ignorância, que é o maior desafio da Humanidade, que é dominada por ser ignorante em sua maioria.

O símbolo do Consórcio judaico figura na nota de um dólar como uma pirâmide aonde você conta os treze níveis e acima está o Olho dos Iluminati, símbolo da sabedoria do grupo de banqueiros.  Eles tiraram o Símbolo que representa o Olho do Deus Altíssimo usado na Maçonaria, e o puseram no topo da pirâmide. O direito de imprimir o Dólar, moeda Norte Americana, foi adquirido por J.P. Morgan, banqueiro que é o dono do Chase Manhatam, e braço Norte Americano, juntamente com Rockfeller, do Consórcio de Banqueiros. Kennedy tentou mudar isso e “foi falecido”. Antes dele A. Lincoln também tentou e idem.

Na pirâmide com treze níveis, que representam do menos importante ao mais importante e ricos membros do grupo de banqueiros judeus, vocês contam 33 pedras, que por sua vez representam as trinta e três cabeças pensantes do Mundo financeiro que servem aos 13 banqueiros do consórcio.  Esses 33 controlam 330 chefes de estado em diferentes países, como foi o Lula, por exemplo, e antes dele o FHC, que visitou os Rockfeller antes de assumir a presidência. O Color quis agir sozinho e deram um jeito nele. Isto para não mencionar o que ocorre em outros países. Com FHC começou o Liberalismo e com Lula, e depois seu bagaço de Laranja, o Neo- Liberalismo que leva qualquer país ao Caos, conforme os Protocolos dos Sábios de Sião.

Os braços direitos deles nos EEUU são Rockfeller e J. P. Morgan que controlam o Federal Reserve Bank que imprime os dólares para o governo americano. Dizem que tudo isso é apenas uma Teoria. Você decide.

Alberto Barbosa Pinto Dias, Bacharel em História Natural (todas as Disciplinas Biológicas e Geológicas), Licenciado, Especialista. USP, 1955.
Qualquer questionamento sempre será bem recebido e respondido.

Postado em : Reflexões

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.