Em Nome de Deus, Eu Te Transfiro a Força!

Em Nome de Deus, Eu Te Transfiro a Força!

“Em Nome de Deus, Eu Te Transfiro a Força!”

Lembrando de quando estava dando treinamento em uma casa de São Conrado no Rio de janeiro e às 23 horas apareceu uma senhora desesperada pedindo que eu fosse ver a sobrinha ainda bebê com meningite em Hospital perto de um Chopão, um pouco antes do Túnel que leva à Copa Cabana. O pai me recebeu dizendo que me daria 1 milhão se levantasse a filha, e respondi que não queria nada. Passei energia para a menina e observava uma enfermeira cuidadora da mesma que me olhava com espanto. Num dado momento coloquei a mão sobre seu ombro e disse: “em nome de Deus eu te transfiro a força”. Ela estremeceu. Ensinei a ela a sentir a energia nas mãos e pedi que continuasse a fazer o que me viu fazer a cada vinte minutos durante a noite. Ela assentiu. À tia dedicada eu pedi que me levasse a menina para me visitar em SP quando ela fizesse 14 anos, e dei o endereço. Me despedi de todos e fui para o Hotel. Quatorze anos depois recebi a visita da tia e da menina em minha casa à tarde.

Agora ensinei a uma aluna à trabalhar à distância em uma recém nascida que estava na incubadeira com dificuldades respiratórias, e ela o fez. No dia seguinte a menina estava estável e ganhou peso. Mais uma noite de trabalho por 5 minutos e minha aluna conseguiu que no dia seguinte a menina começasse a mamar no peito da mãe. Minha aluna com certeza já está melhor do que eu.

Temos a certeza de que o que está em 1ª Epístola de Paulo aos de Corinto, Capítulo 3: 16 e Capítulo 6: 19 é mais do que uma verdade relativa.

apresentacao

Postado em : Relatos de ações psíquicas

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.