A propósito de Curadores

A propósito de Curadores

A propósito de “Curadores”

“Eu disse sois deuses (pequenos deuses), e vós outros são todos filhos do Altíssimo”. Salmo 82: verso seis. Antigo Testamento. Todos são filhos do Altíssimo, mas alguns são diferenciados como Pequeno deus. “é toda pessoa que, por focalização mental adequada, movimenta uma forma de energia, que aplicada resulta em uma força que pode produzir um efeito objetivo e ou subjetivo”. Esse conceito é muito antigo, anterior à 10.000 a. C.

“Não sabeis vós que sois os templos de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” Paulo, 1º aos de Corinto, capítulo 3: verso 16. Novo Testamento. Assim sendo “Todo Poder vem de dentro”, do reino dos céus, “que está dentro de vós”, segundo dizia o senhor Jesus.

Por quê? Segundo 1ª aos de Corinto capítulo 6: verso 19 “Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?”. Esse “encontro” apenas depende de “sintonia”. Quem busca encontra. Quem pede poderá ser atendido.

Leiam o verso Oito do capítulo 10 dos Evangelhos de Jesus, segundo Matheus, e convençam-se de que O Senhor Jesus sabia como agir e ensinou como agir a seus discípulos em reservado, ordenando que se faça o mesmo. Em João capitulo 14, verso 12, o Senhor Jesus diz que todos podem fazer como ele desde que creiam em suas instruções, os verdadeiros crentes, interessados na espiritualidade, não na materialidade.

Agora vamos entender sob a perspectiva científica de quem vive em 2013.

Somos uma Consciência que habita um Corpo Físico, e que conduz o físico através de Focalizações mentais. A Mente é um Instrumento da Consciência que permite que a mesma faça Focalizações no cérebro. Os cérebros são como uma máquina, um computador cibernético, e seus funcionamentos dependem da nossa Consciência, a qual tendo intenção pode induzir alterações neurológicas por neuroplastia.

Todos têm um nível de Consciência que permite que nos comuniquemos com o Mundo Exterior Consciente, através de focalização mental consciente, nas percepções resultantes das Focalizações Objetivas feitas através dos órgãos dos sentidos, como visão, audição, olfação, gustação e tacto.

Nossas respostas aos estímulos provenientes do meio ambiente são através de secreções glandulares e contrações musculares (nossos efetores). Respostas, bem-sucedidas e repetidas, desenvolvem automatismos. Os automatismos facilitam as ações psíquicas e as físicas subsequentes.

Temos um nível de Consciência que nos permite Focalizações Mentais Subjetivas quando estamos introspectivos, e com isso desenvolvemos a capacidade de imaginação criativa a tal ponto que o nível da capacidade de percepção depende do nível da capacidade de imaginação.

Há muito tempo passado, mais do que 11.000 anos, algumas pessoas descobriram que, com as focalizações mentais introspectivas, relativas à imaginação criativa, elas podiam mobilizar energia de uma dimensão fora da dimensão da matéria. Essa mobilização de energia podia produzir alterações nas funções de vegetais animais e pessoas e mesmo alterações na própria matéria obedecendo a Intenção da Consciência própria ou da indutora.

É incrível que pela tradição oral de polinésios e havaianos, de há mais do que 10.000 anos, já se sabia a partir de um Código de Conduta (Huna), que temos quatro níveis de consciência possíveis de ser alcançado, o normal a todos e mais três.

Assim podemos entender porque o autor de Hebreus escreveu no capítulo 5: versos 11, 12, 13, 14, Leiam e inteirem-se de porque os que se denominam mestres na religião cristã, só fazem discursos e prédicas, e não mostram espírito e poder.

Assim sendo, de início, não havia uma explicação científica para os fenômenos decorrentes da ação de uma Consciência funcionando em outra dimensão de frequências vibratórias.

Hoje sabemos pela ciência que, um nível de Consciência, quando Introspectiva, converte energia vital de terceira dimensão em energia de altíssima frequência vibratória que poderia agir próximo ou à distância de onde estava o físico.

Hoje sabemos que uma consciência pode não ser local, isto é, pode agir em diferentes locais de onde se encontra o físico. Também que uma Consciência pode mobilizar energia quântica, que aplicada por focalização mental adequada, com intenção, se converte em uma força, a qual pode alterar a matéria, ou produzir efeitos psicológicos.

A partir do momento que os físicos teóricos desenvolveram as hipóteses e depois a teoria quântica, relativa à energia que funciona como pré-matéria, e entenderam que A Consciência do Homem é um Campo de Energia de frequências vibratórias mais elevadas do que a energia quântica, acreditam que a Consciência Humana possa interferir em fenômenos físicos e converter Energia Vital em energia quântica e depois reverter o processo por simples ação da vontade.

Assim fica fácil explicar e demonstrar que quando integramos o nível Consciente da Consciência com o nível subconsciente, e aprendemos a fazer Focalizações mentais adequadas, podemos mobilizar energia por ação psíquica e produzir efeitos na função e nos órgãos físicos, justificando a auto cura.

Com relação a terceiros, ninguém cura ninguém. Ao doar energia para doentes e enfermos, apenas ajudamos com um extra de energia que permite à Consciência do enfermo reagir e se equilibrar, se ainda tem condição, e principalmente se está aberto para receber a ajuda.

Aprenda em algumas horas, cujo número depende da idade, a fazer focalizações mentais adequadas, a sentir a energia extra e canalizar para algum objetivo. Aprenda a desenvolver os automatismos que facilitem essas funções. Estabilizem esses reflexos automáticos continuando seus exercícios periodicamente por pelo menos mais 90 dias, se tiver interesse em sentir, dentro do maior respeito, o que se entende por Espírito Santo de Deus, por seus resultados eficientes.

Alberto Barbosa Pinto Dias, Bacharel em História Natural (todas as Disciplinas Biológicas e Geológicas), Licenciado, Especialista. USP, 1955.

Postado em : A propósito de

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.