A Memória é como um cacho de uvas

A Memória é como um cacho de uvas

A Memória é como um cacho de uvas

A Freira do Hospital São Camilo:
A Memória é como um cacho de Uvas, onde todos os assuntos correlatos estão no mesmo cacho. Assim sendo, lembrei-me de outro caso mais interessante. Estava dando um treinamento no auditório do Hospital São Camilo, na Vila Pompeia, SP, e na sala havia uma senhora religiosa, uma freira vestida de habito dos antigos.
Um dos assuntos que mais interessam às pessoas é a possibilidade de telepatia a partir de certo número de horas de treinamento. Nesse assunto as mulheres têm mais facilidade que os homens por serem mais imaginativas e estarem mentalmente mais abertas a acreditar e testar. Eu diria que essa vantagem está por volta de 10% até 20% de mais facilidade.
Se considerarmos, que a formula dada pelo senhor Jesus de: “vivei em oração” e de “orai pelos vossos inimigos”, como exercício de introspecção, funciona, é de se esperar que os religiosos que a obedecem, venham a ter mais facilidade nos treinamentos que eu dou, do que aqueles que não a obedecem.
Assim sendo, terminando o treinamento no sábado, e deixando o domingo pela manhã para um teste para aferir resultados nesse sentido, logo cedo fui procurado pela religiosa que me disse: “Professor, eu estou encantada com o resultado. Ontem logo que saímos fui para a missa das 18 horas e cheguei em tempo para as orações”.
“Eu tenho uma irmã que é freira como eu, e que também reza às 18 horas em outro local”. “Logo que iniciei as orações às 18 horas ouvi nitidamente minha irmã dizendo: como será que está minha irmã”. “Eu mentalmente respondi: Eu estou bem e você?” “e assim ficamos conversando durante um bom tempo, e combinamos o mesmo para hoje domingo”
Esse fenômeno é facilitado entre pessoas que conviveram e ou convivem muito tempo e em harmonia, o que facilita a sintonia entre cérebros.Mas este caso é fora do comum.
É notável esse tipo de função da percepção entre mães e filhos.

 

Postado em : Relatos de ações psíquicas

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.