A Consciência e o Poder do Potencial Quântico Na Auto Cura e na cura de terceiros

A Consciência e o Poder do Potencial Quântico Na Auto Cura e na cura de terceiros

A Consciência e o Poder do Potencial Quântico

na Auto Cura e na Cura de Terceiros.

O Ser Humano, constituído de uma Consciência em um Corpo Físico, tem muitas potencialidades com muitas possibilidades, das quais a maioria é desconhecida, e exigem experiências para que possamos conhecê-las.

 

As experiências nos levam a resolvê-las, na medida em que tomamos Consciência de seus resultados eficientes, e, quando nos conscientizamos aos poucos, a Consciência torna-se mais complexa e rica em novos detalhes definindo o tipo de Alma que se desenvolve. A esse processo denominamos autoconsciência, expressão verbal que mostra que o Ser, como Alma, evoluiu para outro nível de Conscientização maior que o primeiro.

   

A consciência por si só tem vários aspectos, e um desses aspectos é o que conhecemos como Espírito. Espírito é o nome que se dá à Essência da Consciência, qualificando um determinado tipo de Energia de Alta Frequência Vibratória.

 

A pequena porção de essência da Grande Consciência, que encarna como micro-bolha da Grande Bolha, assume uma identidade como individualidade localizada no tempo e no espaço por estar associada a um cérebro que pertence a um Físico.

 

O “Espírito”, como Energia Essencial, está viajando na evolução, tendo uma Experiência Psíquica em determinado tempo. Na busca por maior ordenamento de dados e informações, e de integração, A Consciência, na medida em que se esclarece, escolhe uma meta única: avançar rumo ao bem-estar, ao melhor, sempre.

 

Portanto, A Consciência Superior, por ser mais Esclarecida, se experimenta através de seus diferentes aspectos, usando diferentes perspectivas, e tangenciando todo percurso da Roda da Vida, para conhecermos a nossa verdadeira Essência como Ser Humano, a Consciência Individual. “Na Essência somos Todos, Um, mas a Individualidade é uma Condição Útil.” (do Código da Huna).

 

A Consciência em si tem três aspectos: EU Superior, Eu Básico, e Eu Médio. Assim penetramos num paradoxo transcendental: a Grande Consciência se experimenta através de nós, como indivíduos, e nós nos experimentamos através de nossa Consciência. 

 

O Eu Superior, como Aspecto da Consciência, ao que tudo indica, trata-se de um princípio, que é como um Campo de Energia, porém desdobra-se em informação, gerando potencial energético para a organização de sistemas físicos organizados. Poderia ser “O Pai em mim”?

Como princípio ou potencialidade, a Consciência permeia tudo, fora e dentro do que entendemos como espaço-tempo. A consciência, como Essência, penetra no espaço-tempo, manifestando-se em um número indefinido de maneiras, e desenvolvendo percepções. Sendo assim, a consciência não possui localização definida, estando em tudo ao mesmo tempo, e por essa razão todos e tudo está interligado. Ex.: Minha Consciência em Atibaia, SP, direciona minha imaginação para realizar a figura de alguém no Rio Grande do Sul. Tendo a imagem da pessoa distante de mim 1.000 km, minha Consciência, está em Atibaia e ao mesmo tempo no RS, assim atuou sobre a matéria nessa distância, destruindo totalmente um tumor na glândula Tireoide (não localidade da energia quântica). 

 

A Mente por sua vez, é como um instrumento da Consciência, e é uma interface que promove a orientação e a organização da expressão da Vontade da Consciência, usando o Campo de Energia do Espírito, como energia, que age no tempo-espaço.

 

Sendo a Consciência imaterial, Energia de Altíssima Frequência Vibratória, desprovida de qualquer substância, sua manifestação e poder são embasados fundamentalmente na Conscientização. Conscientizar é se abrir à percepção, isto é, aumentar o raio de percepção e de ação como manifestação da Consciência. Logo, quanto maior for o nível de concepção na imaginação criativa de um indivíduo, maior é o Poder.

 

O Conhecimento, obtido através das Experiências Eficientes, torna-se o agente propulsor das ações psíquicas.

A Informação pode ser o estímulo para se buscar o Conhecimento, mas informação não é Conhecimento. Informação é Informação e apenas faz o Indivíduo mais Culto. O Conhecimento vem com a análise do resultado das Experiências Eficientes.

 

Somos seres individualizados como Consciências, e somos pessoas enquanto encarnados no físico humano, e podemos, através de enfoques Mentais adequados, deter uma conjuntura de Habilidades Psíquicas em Potencial na Dimensão Física.

 

A partir deste potencial de ação psíquica, somos compelidos a agir, ou seja, a expressar-nos. Na ação física, entra a intenção e a vontade, que mostra a escolha do tipo de ação, que sendo Criativa e Construtiva, honesta, pura, limpa e boa, nos torna seres autoconscientes. Este processo é uma base para toda a sabedoria.

 

A compreensão do papel da Emoção de AMOR, como maior fonte de Energia Física em Sintonia com a Consciência Maior, nos permite a observação dos resultados da experiência gerada pela expressão da individualidade. Alberto B. P. Dias – USP – 1955.

Postado em : Preparação de curadores

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.