14 – Consciência, Inteligência e Realidade

14 – Consciência, Inteligência e Realidade

Consciência, Inteligência e Realidade (14/18)

Precognição é a arte de ver mentalmente acontecimentos que estão por acontecer. A precognição pode ocorrer com o indivíduo acordado, ou, dormindo e tendo sonhos lúcidos como é na maioria das vezes. Às vezes é uma realização que já está programada na cabeça de uma ou mais pessoas e outras vezes é algo aleatório e imprevisível. O que surpreende é que às vezes as previsões são 100% certas, outras parcialmente certas e outras erradas, considerando as previsões que vêm de uma mesma pessoa. Passei por várias experiências de precognição, duas das quais não dá para contestar como sendo acaso.

Em 1954, no final do ano, eu estava como um zumbi de tão cansado. Tentava terminar dez matérias na faculdade de filosofia quando o normal seriam quatro. Eram 6 dependências acumuladas e tinha um exame no dia seguinte e não houve como estudar toda a matéria. Deitei-me às dez horas e ao relaxar para dormir a última imagem foi a do professor e a indagação: ”O que será que ele vai perguntar amanhã”? Adormeci. Às 02h45min da madrugada acordei com um sonho lúcido:- a imagem do professor ditando quatro questões. Levantei-me e estudei as quatro questões das 03h às 06h. Qual a surpresa quando ele ditou as mesmas questões na hora da prova. Uma precognição devida à captação de uma informação que já estava no subconsciente do professor. Provavelmente já havia decidido na véspera o que ia perguntar e já havia escrito as mesmas.

Em 1973 trabalhava das 07h às 23h dando aulas, com os períodos normais de intervalo, mas eram 14 aulas por dia, inclusive sábado até às 14 horas. Entraram as férias e pensei: -“não vou aguentar esse rush no segundo semestre”. Orei muito pedindo a Deus uma solução, e como era depois do almoço, deitei-me para descansar. Antes de adormecer pensei que 400.000,00 a 3% ao mês me dariam o suficiente para descansar por seis meses. Adormeci e sonhei:- vi os diretores da Faculdade Farias Brito pulando de alegria, pois no sonho eles ganharam na Loteria Esportiva. Levantei-me e fui até a faculdade perguntar ao diretor tesoureiro, professor Prudente, se estavam fazendo algum jogo. Disse-me que sim, fariam 280 jogos no computador e cada participante deveria contribuir com 1.000,00 Cr N.. Sendo 1/5 do salário eu vacilei. Curiosamente eles ganharam 4.000.000,00, o que correspondeu aos 400.000,00 por participante, e justo o que eu havia enfocado. Errei por não confiar na intuição. O jeito foi diminuir o número das aulas dadas.

Psicocinesia. – A psicocinesia é a movimentação de objetos, ou, a mudança de clima por interferência nas forças da natureza que é feita por enfoque mental. Não podemos dizer que não há uma interferência física de modo absoluto porque, a psicocinesia se deve a um enfoque mental, que produz o deslocamento de energia quântica através do uso de imagem mental adequada.

Pessoas que não conseguem visualizar não conseguem psicocinesia. Melhor do que movimentar objetos é movimentar energia em benefício de doentes e ajudá-los a que se curem. Por ex.: Em Suzano em um auditório da prefeitura local, com 100 pessoas em treinamento, conseguimos que as pessoas doassem energia para uma senhora doente, que pesada antes da experiência e depois, mostrou um ganho de peso de 4 quilos em duas sessões e, com isso ela curou-se de um câncer.

Em Fortaleza, em um auditório com 90 pessoas no Hotel Beira Mar, foi possível fazer chover torrencialmente com hora marcada para duas horas depois da experiência de introspecção, em um dia de sol e céu azul sem nuvens. Conforme prometido houve inundações e o reservatório de água de Fortaleza ficou cheio.

“Tudo está interligado” e “Tudo é possível”, ou, se você quiser, “Tudo posso naquele que me fortalece”. Os fenômenos existem, mas se você quiser explicar sem ter experiência, lembre-se de que, “aquilo que você pensa que é verdade é verdade para você”. A experiência dá conhecimento. Informação apenas dá cultura.

Se ao invés de oferecer explicações, você quiser fazer, aprenda exercícios em treinamentos adequados, mas saiba que se você ainda tem menos do que 21 anos, a chance é maior. Se tiver menos do que 28 anos a chance ainda é muito boa. Se tiver menos do que 49 anos, as chances de obter com uma série de exercício são menores, mas não impossíveis. Depois dos sessenta anos é problema.

Um senhor de mais do que 70 anos, culto, saudável, conseguiu depois de insistir com três séries de exercícios totalizando 90 horas de treinamento. Foram exercícios de integração do consciente com o subconsciente, despertando telepatia. Para sentir a tomada de energia e fazê-la fluir levam pelo menos de 8 a 16 horas, dependendo da idade e da pessoa. Para obter o dom da Visão pelo menos mais 16 horas com exercícios. Para manter o ganho nas habilidades é preciso persistir nas ações. Alberto Dias, Especialista, USP -55.

Postado em : Consciência, Inteligência e Realidade

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.