32 – Relatos de Ações Psíquicas – O medidor de pressão

32 – Relatos de Ações Psíquicas – O medidor de pressão

32 – Relatos de Ações Psíquicas – O medidor de pressão

Hoje resolvi passar adiante uma curiosidade a ser repetida por mais uma semana para que seja uma certeza. Tenho um medidor de pressão arterial, que é alimentado por duas pilhas palito.
Há alguns dias as pilhas ficaram fracas, e ele inicia o procedimento, mas desliga em seguida.
Lembrei-me de que certa vez, ao dar a partida no carro pela manhã, ouviu-se um Tec e nada de partida. Disse a meus filhos que se concentrassem imaginando uma forte luz direcionada para a bateria. Passados um minuto girei a chave, deu a partida e o motor pegou.
Segurei com as mãos o Medidor de pressão, me concentrei imaginando as pilhas palito iluminadas como uns tubinhos de Neon, desejando que se carregassem de eletricidade e que fizessem funcionar o Medidor. Fiquei um minuto concentrado, e depois coloquei o medidor e funcionou. Assim estou fazendo a mais ou menos 3 ou 4 dias. Vou tentar por mais alguns dias e ver se a coisa continua funcionando.
A base teórica que sustenta o fato é simples, e é encontrada na Huna, tradição oral da Polinésia e estudada inicialmente por Max Freedon Long, psicólogo, ex- pastor da seita Batista no Havaí, autor de livro publicado em 1937, “Os Milagres da Ciência Secreta”

Depois do livro, em outras fontes soube que há uns princípios a serem entendidos. Um deles diz: “Todo Poder vem de dentro” (da pessoa). Outro diz: “A Energia Flui para onde o pensamento vai”. Outro ensinamento é o que afirma que “o resultado a ser esperado depende da intenção”. Outro é o conceito de pequeno deus: “É aquele que consegue, por enfoque mental adequado, direcionar uma forma de energia, que aplicada como uma força altera o estado da matéria.” Se considerarmos que essa tradição tem mais de 11.000 anos, quem ensinou aos terrestres?

Alberto Barbosa Pinto Dias, Bacharel em História Natural (todas as Disciplinas Biológicas e Geológicas), Licenciado, Especialista. USP, 1955.

 

Postado em : Relatos de ações psíquicas

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

.